Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais em 2002, compartilhou no domingo (9) sua satisfação nas redes sociais após ultrapassar a marca de 100 mil seguidores em sua conta profissional no Instagram. A ex-detenta utiliza a plataforma para divulgar seu trabalho artesanal por meio da marca Su Entrelinhas, que administra pessoalmente desde Angatuba, no interior de São Paulo.
O empreendimento produz chinelos personalizados, decorados com pedrarias e brilhos, e Suzane garante que acompanha todas as etapas do negócio, desde o atendimento aos clientes até a entrega dos produtos. Nos Stories, ela agradeceu a demanda crescente e o carinho dos seguidores: “Sou eu mesma que cuido de cada atendimento, por isso às vezes posso demorar um pouco para responder. Obrigada a todos pela paciência e compreensão”, escreveu.
Desde que passou ao regime aberto em 2023, Suzane tem se dedicado à produção artesanal e ao desenvolvimento da marca, conciliando o trabalho com os estudos em Direito. Ela também é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz e deu à luz seu primeiro filho em janeiro de 2024.
Relembrando o caso
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marisa von Richthofen, cometido com a ajuda do ex-namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Cristian. Atualmente, todos cumprem suas penas em liberdade.





