EconomiaPolíticaPonta Grossa

Taxistas podem ter multas perdoadas pela prefeitura

Foto: PMPG

 

 

Projeto enviado pelo executivo  pretende perdoar todas as multas dos taxistas no ano de 2020.

 

A Câmara de Vereadores vota hoje (5) o Projeto de Lei (PL)316/2020 que tem por finalidade perdoar as multas administrativas aplicadas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) no ano de 2020.

O PL assinado pelo então prefeito da época, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira atende a uma solicitação do Sindicato dos Taxistas que pediu a anistia das multas dos taxistas no ano de 2020. As multas foram aplicadas devido aos taxistas não enviares documentação para atualização do Cadastro de Condutores de veículos e similares na AMTT.

O projeto tramita na Câmara de Vereadores desde dezembro do ano passado e recebeu parecer favorável das comissões da Casa de Leis e segue para votação em primeira discussão nesta segunda-feira (5), em sessão ordinária.

O pedido de anistia das multas por parte do sindicato  veio “em virtude das dificuldades operacionais e prejuízos causados à categoria em decorrência da pandemia de Covid-19”.

Os vereadores presentes na sessão de hoje devem votar se aprovam ou não a anistia das multas impostas aos taxistas no ano de 2020.

PL 316 anistia de multas de Taxistas

Redação Portal Mz Notícia
Posts relacionados
DestaquesPonta GrossaSaúde

UPAs Santa Paula e Santa'Ana voltam a receber público geral de urgência e emergência

A pandemia mudou a rotina de atendimentos das estruturas de saúde. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula tornou-se referência para… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEconomiaPonta Grossa

Shopping de PG lança campanha para o Dia dos Pais com descontos e brindes

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais. A promoção Compre e Ganhe começa… Compartilhe isso:Facebook
BrasilDestaquesEconomia

Caixa conclui pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial hoje

A Caixa Econômica Federal conclui nesta sexta-feira (30) o pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial. Os últimos depósitos serão feitos aos trabalhadores informais nascidos… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp