Esporte

Técnico do Operário diz que é obrigação ter uma pontuação maior do que no primeiro turno

12/11/2020 | 14:51 Por Notícias Mz Modificado em 12, novembro, 2020 2:51

Os dois próximos jogos do Operário Ferroviário fazem parte de uma expectativa de aproximação do G-4 da Série B do Brasileiro. Nesta na sexta-feira (13), o Fantasma recebe o Náutico às 16h30, pela 21ª rodada. Em seguida será a vez de receber o América-MG, também às 16h30 do sábado (21).

O Náutico está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, e o América-MG ocupa a vice liderança da competição. O Operário está em 11º, com 26 pontos, seis acima da zona de rebaixamento e cinco abaixo do G-4.

O técnico, Matheus Costa, disse em entrevista coletiva, que os treinamentos durante a semana foram interessantes, já que o atacante Ricardo Bueno, treinou bem e está a disposição para a partida. Bueno foi contratado recentemente e ainda não estrou e pode figurar na escalação, pelo menos em 45 minutos.

No comando de ataque, além de Ricardo Bueno, Schumacher e Jefinho disputam posição.

O zagueiro Ricardo Silva, que sentiu uma entorse no tornozelo no último jogo, será reavaliado. Se não tiver condições, Sosa deve ser o titular.

Sobre o Operário, o treinador elogiou muito, disse que “é um elenco que pela qualidade tem que estar na parte de cima da tabela. O Campeonato é de muito equilíbrio e são pequenas situações especificas que vão fazer você estar brigando na parte de cima ou de baixo. Então é nossa responsabilidade, nosso dever de buscar a parte de cima, temos a obrigação de fazer uma pontuação muito melhor do que no primeiro turno”, ponderou ele.

Operário x Náutico nesta sexta-feira, às 16h30, no Germano Krüger, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!