Mesmo diante de uma tragédia familiar, Felipe foi oficializado como técnico interino do Vasco na segunda-feira e não hesitou em liderar seu primeiro treino na manhã de terça (26). Seu irmão, Alexandre, sofreu um infarto fatal durante a madrugada.
Devastado, Felipe compartilhou sua dor nas redes sociais às 3h, postando uma foto com Alexandre e seu pai, Jorge Loureiro, que faleceu pouco mais de um mês atrás. “Em pouco mais de um mês, perdi duas pessoas muito queridas: meu pai, minha referência, e agora meu irmão, Alexandre. Isso me faz refletir sobre a importância de valorizar cada momento. Amarei vocês eternamente”, escreveu.
Demonstrando resiliência, Felipe compareceu ao CT Moacyr Barbosa, onde reuniu os jogadores para uma conversa antes do treino. Ele enfatizou o compromisso necessário para os três jogos finais do Brasileirão contra Atlético-GO, Atlético-MG e Cuiabá.
Felipe informou aos atletas que, após o treino, precisaria se ausentar para acompanhar o funeral do irmão, mas garantiu que na quarta-feira haveria mais tempo para planejamento. O Vasco pretende manter Felipe como interino nas três últimas rodadas, enquanto a diretoria busca um novo técnico para a próxima temporada, considerando nomes como Gustavo Quinteros, Hernán Crespo e Pedro Caixinha.