TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU TESTEMUNHO? Música revela possível relação do rapper P.Diddy com a mord=te de Michael Jackson
Famosos Mundo Policial

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU TESTEMUNHO? Música revela possível relação do rapper P.Diddy com a mord=te de Michael Jackson

27/09/2024 | 20:30 Por Redação MZ Modificado em 27, setembro, 2024 7:46

A situação envolvendo Sean Combs, conhecido como P. Diddy, se intensificou após sua prisão no dia 16, sob a acusação de vários crimes, incluindo incêndio criminoso e sequestro. Com isso, surgem teorias entre os fãs sobre possíveis ligações do rapper com outros episódios polêmicos na indústria musical, entre eles, a morte de Michael Jackson.

Para compreender essa controvérsia, é preciso relembrar a amizade entre Mariah Carey e Michael Jackson, assim como seu relacionamento conturbado com Tommy Mottola, ex-presidente da gravadora Sony e conhecido amigo de Diddy. Mottola era considerado uma figura controversa por Michael, que o chamava de “demônio”, e acredita-se que Carey teria compartilhado detalhes sobre seu relacionamento abusivo com Mottola com Jackson.

Essa conexão foi reavivada com a música “She Knows”, de J. Cole, lançada em 2013. Muitos internautas interpretam a letra como uma referência a Mariah e notam que, coincidentemente, a canção menciona Michael Jackson, que já havia falecido na época. A letra inclui a linha “Michael Jackson, I’ll see ya, just as soon as I die”(Michael Jackson, te vejo assim que eu morrer, em tradução livre), levando a especulações sobre segredos obscuros que envolvem a indústria musical e, possivelmente, a morte de Jackson, ocorrida em 2009, após uma overdose de propofol administrada por seu médico. A música também menciona o nome das cantoras Aaliyah e Left Eye que morreram no início dos anos 2000, uma com a queda de um avião particular e a outra num acidente de carro, respectivamente. Essas cantoras não tem seus nomes mencionados na música por acaso, pois também existem especulações de que P. Diddy tenha envolvimento na morte de ambas, o que faz aumentar mais ainda a desconfiança de fãs e internautas sobre as “coincidências” na letra.

Diddy enfrenta sérias acusações, incluindo promoção da prostituição e tráfico sexual, com relatos de que realizava “eventos sexuais” chamados de “Freak-offs”, onde vítimas eram submetidas a situações de abuso e gravação de seus atos. Algumas mulheres, incluindo sua ex-namorada Cassie, prestaram queixas contra o rapper, o que resultou na sua prisão. Diddy tentou solicitar fiança, mas o pedido foi negado e ele continua detido.

Com informações: Portal Rádio Itatiaia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!