Timão conta com retornos de seleções para a final do Paulista desta noite contra o Palmeiras
Esporte Vitrine

Timão conta com retornos de seleções para a final do Paulista desta noite contra o Palmeiras

27/03/2025 | 08:30 Por redacao mz

O Corinthians está preparado para a finalíssima do Campeonato Paulista. Às 21h35 desta quinta-feira (27), na Neo Química Arena, o Timão recebe o Palmeiras pelo duelo de volta da final.

A equipe corinthiana encerrou a preparação para a decisão na tarde de quarta-feira (26), no Centro de Treinamento (CT) Dr. Joaquim Grava. Após uma ativação na academia e o aquecimento no campo, o elenco realizou um exercício tático de enfrentamento sob o comando do técnico Ramón Díaz. Jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis também foram trabalhadas.

Félix Torres, José Martínez, André Carrillo, Romero e Memphis Depay retornaram aos trabalhos no Dr. Joaquim Grava após servirem às suas seleções na Data FIFA.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Timão pode conquistar seu 31º título estadual com um empate. Titular na partida no Allianz Parque e preparado para a finalíssima, o meia André Carrillo quer um Corinthians agressivo desde o início do duelo, sem pensar na vantagem.

“Cheguei hoje [de viagem[, um pouco cansado. Mas não tem desculpa. É uma final contra o Palmeiras, em casa, com a nossa torcida. O objetivo é claro: começar o jogo como se estivesse 0 a 0 e ir em busca da vitória e do título. Não temos que ficar apoiados [na vantagem]. Temos que jogar sério. Não temos que pensar no que aconteceu no primeiro jogo, temos que pensar no segundo. A partida começa 0 a 0. Sabemos que somos muito fortes com a nossa torcida. Vai ser um dia especial e bonito. Se Deus quiser, vamos festejar depois do jogo”, disse Carrillo, que promete entregar muita raça dentro de campo.

“Nunca sabemos o que vai acontecer numa final. Mas o que eu posso falar é que final se ganha, não tem jogo bonito. Não tem nada disso. É ganhar de qualquer jeito. Não vai faltar entrega”, compartilhou.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!