BrasilDestaquesGeralPolicial

Tiroteio interrompe enterro de jovem assassinado

Foto: Catarina Costa/ G1 PI

 

Um tiroteio interrompeu o enterro do jovem Rilson Ruan Bezerra de Araújo, 22, na tarde de domingo (14), no cemitério de Santa Cruz, na zona sul de Teresina. O coordenador do local pediu reforço policial ao final da cerimônia.

Rilson Ruan Bezerra de Araújo foi baleado na cabeça no bairro do Promorar na tarde deste sábado (13). Segundo a Polícia Militar, os homens no carro esperaram a vítima sair de casa e atiraram.

Segundo o sargento João Pedro, da Companhia do Promorar, familiares da vítima informaram à polícia que havia pessoas atirando e lançando foguetes perto do cemitério para evitar que o jovem fosse enterrado no local. O funeral foi interrompido por vários minutos antes da chegada da polícia.

“Quando chegamos ao local já estava mais essa situação e o rapaz pode ser enterrado. Não sabemos se houve confronto entre os grupos rivais próximo ao cemitério ou comemoração pela morte do rapaz”, disse.

O sargento disse ao G1 que o sepultamento de outro jovem, identificado como Marcos Vitor, também exigiu reforço policial na tarde de domingo. Desta vez no bairro Pio XXIII.

“Esse segundo enterro foi acompanhado pela Tropa de Choque, Cavalaria e a viatura da Companhia do Promorar. Acreditamos que as duas mortes têm ligação com briga entre facções criminosas”, revelou.

Marcos Vitor de 21, também foi baleado no bairro Pio XXII, na zona sul da capital. Ele estava na calçada com seus amigos quando os homens em um veículo e atiraram.
Informações – G1
Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp