DestaquesEsportePolicialPonta Grossa

Torcedores do Operário protestam e entram em confronto com a PM

 

Depois de mais um resultado adverso em Ponta Grossa, desta vez com o empate de 1 x 1 com o Londrina, em jogo realizado nesta terça-feira (6), que resultou na eliminação do Operário Ferroviário da disputa pelo título do Campeonato Paranaense, alguns torcedores tentaram agredir e acabaram insultando jogadores e integrantes da diretoria do clube.

Equipes da Polícia Militar precisaram intervir na situação para evitar problemas maiores. Segundo o relato oficial da PM, alguns torcedores arremessaram objetos pesados e lançaram rojões em direção ao estádio e ao estacionamento onde os atletas se encontravam.

Por conta disso, os policiais agiram prontamente para reestabelecer a ordem. Os torcedores foram orientados a deixar o local e alguns, inclusive, investiram contra as autoridades de segurança.

Rapidamente, a equipe da PM conseguiu conter a manifestação e debelar os torcedores mais revoltosos. No final, um adolescente de 17 anos, envolvido no tumulto, foi apreendido e levado para a 13ª Subdivisão Policial.

A assessoria de imprensa do Operário foi procurada para se manifestar sobre a situação, mas ainda não emitiu uma informação oficial.

 

Posts relacionados
DestaquesPonta Grossa

falecimentos em Ponta Grossa

  Nome Sexo Data Sepultamento Hora Sepultamento Cemitério Mais Detalhes SANDRA MARA HERTAL FEM 04/08/2021 16:30 SANTA LUIZA Compartilhe isso:Facebook
BrasilDestaquesPolítica

Superman de Ponta Grossa é citado na CPI da Covid e diz que reverendo agiu de má-fé

A sessão desta terça-feira (3 de agosto) da CPI da Covid teve uma inusitada e inesperada participação de um nome do Paraná…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesParanáSaúde

Projeto define para quem deve ser destinada a 'xepa' da vacina contra covid no Paraná

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta terça-feira (3) a proposição que trata da destinação… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp