Brasil Esporte

Vídeo: Ralf, ex-volante do Corinthians, e outros jogadores são cobrados em bar por torcedores.

07/12/2020 | 11:27 Por Notícias Mz Modificado em 07, dezembro, 2020 11:27

As imagens mostram agressão a um atleta e o ex-jogador do Corinthians, Ralf, atualmente no Avaí,  sendo fortemente cobrado  por torcedores do clube catarinense. Ele estava com outros atletas em um bar de pagode na Beiramar Norte, uma das principais avenidas de Florianópolis, quando foram abordados pelos torcedores.

Depois de deixar o Corinthians por não fazer parte dos planos de Tiago Nunes no início da temporada, Ralf deu sequência em sua carreira com a camisa do Avaí. Idolatrado pela torcida do Timão durante toda sua passagem, porém, ele viveu momento bastante diferente no clube catarinense.

Lesionado, o ex-volante alvinegro foi flagrado em um bar neste domingo e acabou sendo firmemente cobrado por torcedores. Ao lado dos companheiros Robinho, Jonathan e Airton, Ralf ouviu as críticas e ameaças dos avaianos, que chegaram a agredir um dos jogadores.

O principal motivo da revolta são os riscos de infecção pelo novo coronavírus, que tem tirado uma série de jogadores das partidas de futebol pelo Brasil. Recentemente, um episódio parecido ocorreu no Atlético Mineiro, com a torcida cobrando responsabilidade dos jogadores que estavam em uma balada.

Ralf está afastado dos jogos desde o começo do mês de dezembro, quando teve uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda diagnosticada. O prazo de recuperação, segundo o clube, é de 15 dias.

Nas redes sociais, os torcedores do Avaí também se mostram irritados pelo momento da equipe, que vem de derrota por 3 a 0 para o lanterna da Série B e tem decisão contra a Chapecoense nesta terça-feira, podendo encostar no grupo que briga pelo acesso à Série A.

O Avaí repudiou as agressões, mas afastou temporariamente os atletas envolvidos na confusão.

Com Meu Timão

Confira o vídeo:

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!