Na tarde desta quinta-feira (22), um homem morreu após ser atingido por um eucalipto, na comunidade de Enxovia Velha, na cidade de Ivaí, nos Campos Gerais. A vítima foi identificada como Santiago Maia do Nascimento, tinha 38 anos, e era conhecido na região como Bartolo.
Segundo testemunhas, o homem estaria trabalhando com corte de madeira em uma propriedade daquela região.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o trabalhador estava em óbito, pois a árvore atingiu sua cabeça. O acidente será investigado pelas autoridades.
Santiago está sendo velado na Capela Mortuária de Palmital dos Cunhas, em Ivaí. E o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (23), às 17h, no cemitério da região.