Brasil Policial Vídeos Vitrine

Trabalhadores descem de ônibus e impedem assalto

07/06/2022 | 14:15 Por Fabiano Blageski Modificado em 07, junho, 2022 2:43

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem tenta assaltar uma mulher, mas acaba espancado por passageiros de um ônibus que passava pelo local e levava trabalhadores de uma empresa. O caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira (6) em Itabira, na região Central de Minas Gerais. O assaltante de 22 anos e outro suspeito que o acompanhava, de 24 anos, foram presos.

Segundo relato da mulher de 36 anos à  Polícia Militar, ela saiu de casa por volta das 5h45, no bairro Abóboras, para trabalhar. Em dado momento, passou por dois homens. Ela relata que um deles voltou e a puxou bruscamente pela mochila, a atacando com empurrões, ameaças e xingamentos.

Nas imagens é possível ver que a vítima tenta fugir, mas o homem a agarra novamente e a joga no chão, causando ferimentos no rosto e joelho dela. O motorista de um ônibus que passava e levava trabalhadores de uma empresa parou o veículo e vários homens desceram, impedindo que o assaltante continuasse as agressões.

O motorista de um ônibus que passava e levava trabalhadores de uma empresa parou o veículo e vários homens desceram, impedindo que o assaltante continuasse as agressões contra a mulher.

Veja vídeo:

Segundo a PM, os autores foram identificados e localizados. Nas casas deles, foram apreendidas porções de substâncias que pareciam maconha e cocaína. Um dos suspeitos resistiu à prisão, tentando usar um bebê de quatro meses como escudo e agredindo um militar. Ele precisou ser imobilizado pela polícia e os dois acabaram presos.

Em nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil informa que os suspeitos foram ouvidos e autuados por roubo tentado. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Nota da Polícia Civil na íntegra

Em relação à ocorrência registrada, nesta segunda-feira (6/6), em Itabira, dois homens, de 22 e 24 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram ouvidos pela autoridade policial e autuados em flagrante pelo crime de roubo tentado. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Leia também:

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!