Uma mulher, de 58 anos, morreu em um trágico acidente de carro enquanto viajava para o casamento da filha no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A vítima foi identificada como Apolônia Menestrina.
A mulher e o marido estavam a caminho de Taió, onde a cerimônia.Durante o trajeto, o veículo em que o casal estava perdeu o controle, saiu da rodovia e caiu no Rio Itajaí-Açu.
O marido da vítima conseguiu se segurar em um tronco de árvore que estava na água, no entanto, Apolônia desapareceu no rio. Pouco depois, o corpo dela surgiu boiando.
O homem conseguiu puxar a vítima para perto dele até a chegada do Corpo de Bombeiros. A mãe da noiva foi socorrida de helicóptero até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O marido dela conseguiu sobreviver..
“Como eu gostaria que tudo fosse mentira e não tivesse de dizer adeus a essa amiga que partiu cedo demais. Força a toda família, em especial a Adri sua filha que iria casar hoje”, publicou uma amiga da vítimas nas redes sociais. O enterro dela aconteceu no último domingo (22), em Rio dos Cedros.
buy priligy australia As hepatic fibrosis increases, the hepatic venous pressure gradient can significantly increase and significantly decrease hepatic blood flow in response to exercises, with subsequent underfilling of the right ventricle 25