Transporte público de PG terá horários extras para atender Residencial Jardim das Flores, bairro Neves
Ponta Grossa

Transporte público de PG terá horários extras para atender Residencial Jardim das Flores, bairro Neves

30/04/2025 | 16:51 Por Redação MZ

O Departamento de Transporte de Ponta Grossa irá implementar, a partir do dia 5 de maio, horários extras para atender os moradores do Residencial Jardim das Flores, no bairro Neves. Os novos horários foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira (29).

Os fiscais do Departamento de Transporte monitoraram a demanda de utilização do transporte coletivo pelos moradores do residencial e das vilas do entorno para definir em quais horários havia maior demanda de passageiros.

Dessa forma, ficou definido que a linha do Residencial Jardim das Flores terá mais horários no período do almoço, de segunda a sexta-feira. Além disso, no sábado, os passageiros também terão um ônibus que atenderá das 5h30 até 14h. Após esse horário, a linha Costa Rica passará pelo trajeto do Jardim das Flores. No domingo, a linha Costa Rica também atenderá o Jardim das Flores, o Residencial Londres e o Jardim Lagoa Dourada.

“Estamos trabalhando para sempre manter o serviço do transporte coletivo com qualidade, ágil e que atenda a população de forma efetiva. As mudanças têm embasamento em dados técnicos, análises das nossas equipes e pedidos dos passageiros, que são realizados pelo 156 ou pela Ouvidoria”, explica o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.