GeralParanáPolicial

Três suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia

Foto: Divulgação/PM

 

Três suspeitos de serem traficantes de drogas foram mortos em confronto com policiais nesta terça-feira (6) no litoral do Paraná e em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Os confrontos aconteceram depois que o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar começou a cumprir 31 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Rio II, que investiga uma disputa de tráfico de drogas. De acordo com as informações obtidas pela Banda B, a disputa entre as facções estava relacionada ao Primeiro Comando da Capital (PCC), no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o casal é líder de uma organização criminosa e mentor de ações.

Os confrontos ocorreram em Matinhos, nos quais dois suspeitos foram mortos. A polícia disse em entrevista coletiva que 8 pessoas foram presas durante a operação.

Outro confronto aconteceu em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Um suspeito que se dizia ser um dos comandantes de uma das facções conhecidas como Deived atirou contra equipes da polícia na entrada da casa onde se escondia e acabou morto. Outro suspeito foi preso no mesmo local. Ainda não há informações sobre outras prisões, buscas e apreensões.

Informações – Banda B

Comentários
Posts relacionados
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEconomiaParaná

Paraná tem o segundo aumento na tarifa de água em 2021

A tarifa da água vai ficar 5,77% mais cara no Paraná. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) aprovou… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp