Esporte

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

19/11/2020 | 00:07 Por Notícias Mz Modificado em 19, novembro, 2020 12:07

Na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo perdeu para o São Paulo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi. No placar agregado, a equipe são-paulina cravou 5 a 1.

Com o resultado, o Rubro-Negro encerrou sua participação na competição. Já o São Paulo segue e enfrenta o Grêmio.

A primeira etapa começou com o Flamengo fazendo marcação sob pressão na equipe são paulina. Aos 14’, Gerson recebeu de Vitinho e arriscou o chute de fora da área, mas Tiago Volpi fez a defesa. Com maior posse de bola, o Rubro-Negro trocava passes na intermediária de ataque para tentar furar a defesa adversária. O primeiro tempo terminou com o placar em branco: 0 a 0.

A segunda etapa começou e o São Paulo abriu o placar com Luciano: 1 a 0. Aos 10’, os donos da casa fizeram o segundo, novamente com Luciano: 2 a 0. Aos 18’, Vitinho desperdiçou um pênalti a favor do Fla. Aos 30’, Matheuzinho levou na linha de fundo e cruzou. Bruno Henrique cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 39’, o São Paulo fez o terceiro com Pablo e deu números finais ao jogo: 3 a 0.

Na sequência do torneio nacional, em busca da vaga na grande decisão, o São Paulo enfrentará o Grêmio, que passou pelo Cuiabá. As partidas com os gaúchos serão disputadas em dezembro, em datas que serão confirmadas posteriormente pela CBF. O São Paulo, joga pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (22), às 16h, receberá o Vasco da Gama no Morumbi.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Coritiba, às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!