Esporte

Uefa confirma que final da Liga dos Campeões ocorrerá em Istambul

Estádio Olímpico de Atatürk será palco da final da Champions em 2019/20 (Foto: Reprodução/twitter)

 

A final da Liga dos Campeões será disputada com certeza em Istambul no dia 29 de maio, apesar de a Turquia estar entrando em um lockdown por causa da covid-19, disse a Uefa nesta quinta-feira (29).

Um ressurgimento de infecções de covid-19 levou o governo turco a impor um lockdown de 17 dias que terminará em 17 de maio.

Diante da possibilidade de os times ingleses Manchester City e Chelsea chegarem à decisão agendada no Estádio Olímpico Ataturk, surgiram dúvidas sobre a logística da instalação. Mas a Uefa insiste que não planeja transferir a partida.

“A final da Liga dos Campeões da Uefa acontecerá em Istambul no dia 29 de maio com um número limitado de espectadores, e nos asseguraram que o lockdown temporário que está em vigor até 17 de maio não deve ter nenhum impacto na partida”, disse a entidade em um comunicado. “A Uefa continuará a trabalhar de forma estreita com a Federação Turca de Futebol e as autoridades municipal e nacional para realizar a partida com segurança”. “Mais informações a respeito da capacidade para a partida e detalhes sobre ingressos serão comunicados em breve”, completou.

O Estádio Olímpico Ataturk deveria ter sediado a final da Liga dos Campeões do ano passado, mas a pandemia forçou uma mudança de planos e as últimas rodadas e a final aconteceram em Lisboa (Portugal).

A final da Liga Europa ocorrerá na cidade portuária polonesa de Gdansk.

Com Agência Brasil

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Flamengo tem apagão no primeiro tempo, se recupera e arranca empate

Com erros no setor defensivo e depois de estar perdendo por 2 x 0, o Flamengo buscou o empate, contra o Unión… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Palmeiras vence, continua 100% e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Palmeiras garantiu a classificação antecipada Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Athletico vence o Metropolitanos e cola na liderança da Sul-Americana

Com gol do atacante Vitinho, o  Athletico Paranaense venceu por 1 a 0 o Metropolitanos, nessa terça-feira (dia 11) à noite. A… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp