CulturaDestaquesPonta Grossa

UEPG adia prazo de inscrições para 33º FUC

Foto: Ana Moraes

 

A edição será marcada pelo início do programa FUC Reverbera

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), prorrogou até dia 11 de julho as inscrições para o 33º Festival Universitário da Canção, mais conhecido como FUC.

Em 2021, inicia o programa FUC Reverbera que conta com apoio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (Promific) e Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura.

O evento será realizado de maneira diferente, feito em duas fases. A primeira online de 21 de julho a 28 de agosto e a segunda no formato híbrido, ou seja, online e presencial, de 11 de outubro a 30 de novembro. O FUC Reverbera tem o intuito de incentivar o empreendedorismo.

Segundo a coordenadora geral e diretora de assuntos culturais, Sandra Borsoi, o diferencial da edição deste ano é que ele será totalmente online. “O FUC será online e gravado, terá o júri popular e também o início do FUC Reverbera que vai dar um total de R$ 162 mil em premiações revertidas em formação, capacitação e projeção artística. Além disso, a criação de portfólio e a participação garantida em outros eventos de música”.

Para participar do Festival, o compositor deve enviar um e-mail para fuc.uepg@gmail.com. Para mais informações basta acessar o site do FUC.

Texto: Redação MZ Notícia 

Posts relacionados
BrasilDestaquesEventos

Chuvas de meteoros podem ser avistadas nesta sexta-feira nos Campos Gerais

Na noite desta sexta-feira (30) também poderá ser avistada a chuvas de meteoros. Tratam-se das Alfa Capricornídeas e Delta Aquáridas. Os meteoros,… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEsporteOlimpíadas

Brasileira avança às quartas no boxe em Tóquio

Atual campeã mundial, a brasileira Beatriz Ferreira fez jus às expectativas de favoritismo na briga por medalha na Olimpíada de Tóquio (Japão)…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Atualização: Acidente matou um homem e uma mulher em Castro-PR

As atualizações do acidente grave que ocorreu na manha de hoje (30), na PR 151, no Munícipio de Castro-PR, é de que… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp