Foi divulgado na últimas horas detalhes sobre o velório e sepultamento da jovem Sandra Alana da Luz, falecida em acidente de trânsito no final da manhã de ontem (23), em Ponta Grossa.
Sandra estava cursando o primeiro ano de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A universidade, em nota oficial, expressou seu lamento pela perda da estudante. A professora Marina Zaika destacou a dedicação de Sandra aos estudos, descrevendo-a como uma aluna sempre educada e sorridente. Seu colega, Carlos Guilherme de Souza, ressaltou a alegria e amizade que ela compartilhava com todos, sendo uma pessoa divertida e uma boa amiga.
O trágico acidente que vitimou Sandra ocorreu no Parque dos Pinheiros. Ela foi atingida por uma GM Blazer que furou a preferencial em um cruzamento de ruas.
O sepultamento de Sandra Alana da Luz será realizado hoje (24), às 16h30, no Cemitério São Vicente de Paula. O velório segue acontecendo na Capela da Funerária Princesa.
A UEPG, juntamente com professores, servidores e estudantes do curso de Engenharia Civil, se solidarizam com os familiares, namorado, amigos e colegas de Sandra neste momento de dor.
Já a Polícia Militar (PM) confirmou em seu boletim, na manhã desta quarta-feira, que o suspeito de colidir o carro, ainda não foi localizado ou teria se apresentado às autoridades.