Paraná

Um morre e outro fica ferido em troca de tiros com a PM em Imbituva

10/11/2020 | 22:31 Por Notícias Mz Modificado em 10, novembro, 2020 10:31

Um indivíduo morreu e outro ficou ferido, durante tiroteio entre criminosos e a Polícia Militar, ontem (10), no município de Imbituva. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. Ambos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação teve início quando os elementos, que estavam numa Duster, abordaram um rapaz que chegava em casa, na região de Apiaba. A vítima teve sua motocicleta roubada e, quando foi questionar os assaltantes, foi ameaçada com uma arma. “Um dos indivíduos saiu do veículo, subiu na motocicleta e todos fugiram. As equipes souberam dos roubo e, como já conheciam possível rota de fuga deles, foram em direção à Estrada Colônia Maria Brava, dando de frente com a Duster”, relatou a Aspirante Thaísa.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os indivíduos começaram atirar. Um deles, de 22 anos, acabou morrendo no local. Um segundo elemento, de 25 anos, foi atingido na perna e encaminhado ao hospital de Irati. Um terceiro envolvido conseguiu fugir pela lateral, que  é cercada por mato.

Segundo a aspirante, os criminosos já são conhecidos na região por furtos e roubos. “O qual morreu estava usando tornozeleira eletrônica e usando papel alumínio para tentar impedir o sinal”, contou. O corpo assaltante foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

 

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!