Policial Vitrine

URGENTE: Atirador agrediu mulher, atirou em homem e foi preso pela PM

14/09/2021 | 11:08 Por Igor Rugilo Modificado em 14, setembro, 2021 11:27

Agora a pouco (14), foi detido o homem que efetuou um disparo de arma de fogo contra um homem de 42 anos, no Centro de Ponta Grossa. Segundo as informações apuradas, o suspeito estava agredindo a ex-esposa quando o homem parou para defender a mulher e terminou sendo baleado na região do crânio. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial em frente ao PQ. Ambiental.

Após coletar informações, equipes da policia militar iniciaram buscas pela cidade e localizaram o veículo do suspeito, nas proximidades da rodoviária. O suspeito foi localizado e detido em flagrante, sendo que junto com ele foi localizado duas espingardas, o carro que ele estaria dirigindo e munições. Diante da situação, os objetos apreendidos e o homem foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

A vítima ferida pela arma segue internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia. A mulher não ficou ferida e está sendo ouvida neste momento na delegacia de polícia. A ação contou também, além da PM, com apoio da Guarda Municipal (ROMU e Maria da Penha).

ATUALIZAÇÃO: As informações era de que a mulher já teria uma medida protetiva contra o atirador. A equipe GAT da Guarda Municipal chegou primeiramente ao local, coletou todas as informações e posteriormente repassou para a equipe do Serviço Reservado da GM e para a PM o qual resultou na prisão do autor.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!