Policial Vitrine

URGENTE: Idoso é atropelado e fica entre a vida e a morte em Oficinas

09/09/2021 | 10:10 Por Igor Rugilo Modificado em 09, setembro, 2021 11:38

Na manhã desta quinta-feira (09), equipes do SAMU juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma colisão entre dois carros seguido de um atropelamento, no cruzamento das ruas Dom Pedro I com Mathias de Albuquerque, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

A vítima do atropelamento era um senhor, de aproximadamente 70 anos. Ele apresentava diversos traumas pelo corpo, principalmente um Traumatismo Craniano Grave. Ele precisou ser atendido pela equipe médica, sendo necessário intubação e foi levado para o Hospital Regional da cidade.

No Eco-Sport haviam duas pessoas, sendo a mulher (condutora) de 28 anos, e seu filho de 11 anos. Ambos foram avaliados, também pelo SAMU, e recusaram o encaminhamento ao hospital, por não apresentarem ferimentos ou dor. Segundo o condutor do veículo que furou a preferencia, (FIAT MOBI), não há placa de sinalização, desta forma, ele terminou passando sem perceber. Ele também não teve ferimentos.

A equipe trânsito da Polícia Militar realizou a sinalização e elaborou o boletim da ocorrência. Segundo os socorristas, a vítima atropelada terminou ficando embaixo do veículo após a colisão.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!