Lucas Moura já revelou algumas vezes que o retorno ao São Paulo era a “realização de um sonho”, ainda mais após a conquista da Copa do Brasil, título inédito na história do clube. Apesar do momento especial, o camisa 7 ainda não decidiu o que fará em 2024.
Com contrato com o Tricolor apenas até o fim da atual temporada, o jogador de 31 anos segue com o discurso de dúvida.
Ontem (18), após a derrota de seu time para o Goiás, ele voltou a ser questionado sobre seu futuro. E a resposta foi semelhante a várias anteriores: “Não quero decidir nada na empolgação, nada na emoção. Quero decidir com a cabeça fria pra tomar a melhor decisão.”
A postura do jogador está incomodando alguns, entre eles Vampeta. O ex-jogador, atualmente trabalhando como comentarista na Jovem Pan, criticou a indefinição de Lucas.
“Como é que pode um jogador querer ver qual o projeto?”, iniciou ele. “O São Paulo é maior do que qualquer time de Miami”, enfatizou, lembrando as conquistas, a estrutura e também o tamanho da torcida do Tricolor, explicando ainda que, em sua carreira como atleta, só atuou em mercados “periféricos”, como a Arábia Saudita, para “ganhar dinheiro”, chamando a liga local de “várzea”.
Minimizando as chances de Lucas atuar em um time “de ponta”, Vampeta, visivelmente irritado, pediu para que ele se decida logo: “Os caras se colocam acima da instituição.”
Em entrevistas recentes, tanto Carlos Belmonte, diretor de futebol, como o presidente Julio Casares, trataram a possível permanência como “prioridade máxima” para o São Paulo visando a próxima temporada.
Próximos jogos do São Paulo
Grêmio (C): 21/10, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
Palmeiras (F): 25/10, 20h (de Brasília) – Brasileirão
Athletico-PR (F): a confirmar – Brasileirão
п»їbest mexican online pharmacies: Mexican Easy Pharm – pharmacies in mexico that ship to usa