Região Campos Gerais

Van é apreendida com 1.000 garrafas de vinho argentino em Palmeira

27/11/2020 | 11:54 Por Notícias Mz Modificado em 27, novembro, 2020 11:54

Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 1.000 garrafas de vinho transportadas ilegalmente, na BR-277, em Palmeira.

A apreensão aconteceu na tarde de ontem (26), próximo ao quilômetro 172, durante  rondas intensas pela região. Uma  Fiat Ducato, com placas de Francisco Beltrão/PR, com duas pessoas a bordo, foi parada pela PRF. Na van estavam o motorista e um menor de idade como passageiro. A carga foi carregada na cidade de Barracã/SC, divisa de estado, e tinha como destino a cidade de Curitiba/PR.

Ao serem questionados sobre a carga, disseram que transportavam as mercadorias para diversas lojas. Na fiscalização, foram encontradas 1.000 garrafas de vinho argentino, com valor aproximado de venda de 200 mil reais, sem qualquer desembaraço aduaneiro.

O condutor já tem passagem pelo mesmo crime, e foi encaminhado para depoimento na Polícia Federal, em Ponta Grossa, pelos delitos de descaminho e corrupção de menor de 18 anos.

O veículo foi retido, assim como toda a sua carga, e foi encaminhado à sede da Delegacia da Receita Federal, também em Ponta Grossa.

 

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!