Uncategorized

VCG busca trabalhadores para retomar sistema de transporte em PG

Foto: Carlos Ozorio

 

 

A assessora de comunicação da Viação Campos Gerais, Cris Dresh enviou um vídeo direcionado aos trabalhadores da empresa, que a pedido da diretoria está sendo disponibilizado os ônibus para que colaboradores possam ir até à empresa realizar a escala de trabalho.

Afim de equilibrar as contas da empresa, a VCG envia veículos para buscar os funcionários que querem trabalhar, no vídeo a assessora afirma entender a dificuldade dos colegas e a legitimidade da greve que é prevista na constituição. “Se a empresa não possuir receita, não há condições de realizar o pagamento das despesas. Dessa forma convidamos e colocamos inteiramente a disposição o transporte coletivo para os funcionários que querem trabalhar neste momento”, pontou.

Pouco tempo após o comunicado ser enviado aos colaboradores, o presidente do Sintropas, Luis Carlos Oliveira – Luizão informou aos trabalhadores que não haverá transporte e não adianta nenhum funcionário ir até à empresa que não será autorizado nenhum veículo a rodar. “Então só avisando os trabalhadores que não adianta irem pra garagem, porque não vai rodar, simples assim. Queremos evitar uma confusão, portanto, ninguém embarca nesses madrugueiros, a diretoria está aposto em frente a garagem e não vai sair nenhum ônibus”, disse Luizão.

O sindicalista afirmou ainda que enquanto a empresa não realizar os pagamentos, nenhum funcionário irá trabalhar.

A greve instaurada pelo Sintropas iniciou na última sexta-feira 7, após a justiça não liberar o dinheiro em conta para pagamento da folha salarial dos funcionários. Na próxima quarta-feira 12, uma audiência de conciliação está marcada entre a empresa, prefeitura e Sintropas para decidir o destino do pagamento dos mais de 1.200 funcionários da empresa, onde destes 1.050 são associados do sindicato.

Comentários
Posts relacionados
PolíticaPonta GrossaSaúdeUncategorized

Prefeita avalia as mortes por Covid-19 e minimiza problemas com a UPA

Elizabeth falou ainda da falta de profissionais na saúde e o motivo da não abertura de novos leitos de UTI Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Uncategorized

URGENTE: Cadáver é encontrado no Los Angeles em PG

URGENTE Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Uncategorized

Júri de acusado de matar professora a facadas em Ponta Grossa é adiado

Marcelo Ávila é réu pela morte Luciane Ávila, em dezembro de 2019. Julgamento estava marcado para esta terça-feira (15), mas foi adiado… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp