Uncategorized

VCG não entrega documentos e vereadores podem pedir quebra de sigilo fiscal

 

A próxima reunião foi agendada para o início de agosto

Os vereadores que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o transporte coletivo na cidade de Ponta Grossa reuniram-se na tarde desta quarta-feira (21), para deliberar as investigações sobre o transporte e sobre a documentação solicitada a Viação Campos Gerais .

Durante a reunião o presidente da CPI vereador Leandro Bianco solicitou a conferência da documentação enviada pela empresa, onde se confirmou a falta de diversos documentos. Caso o material não seja encaminhado à CPI por meios amigáveis, os membros da comissão devem solicitar a quebra de sigilo fiscal e bancário da concessionária.

Entre os documentos faltantes estão folhas de pagamento dos funcionários e declaração de imposto de renda dos diretores e sócios da empresa. De acordo com Bianco a empresa tem até a próxima semana para apresentar toda a documentação.

Os membros da CPI decidiram estender o prazo para analisar os documentos recebidos para que se possa traçar os próximos passos da CPI.

Durante entrevista ao Portal Mz Notícia, Bianco disse estar satisfeito com os trabalhos da comissão, os membros já encontraram diversas questões que serão debatidas e investigadas. A próxima reunião está marcada para o dia quatro de agosto, onde os membros devem apresentar relatórios da análise dos documentos enviados pela VCG e pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.

Por meio de sua assessoria a VCG afirmou a intenção de entregar todos os documentos até o prazo estipulado.

Redação Portal Mz Notícia

Posts relacionados
Uncategorized

Prefeitura deixa de promover ações para benefício da saúde do homem em PG

Diferente do cenário nacional e estadual, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa não deu início à campanha Agosto Azul… Compartilhe isso:Facebook
Uncategorized

Mortes por Covid-19 tem queda de 69% em Ponta Grossa

Os casos de mortes por covid-19 tiveram uma redução no mês de julho. A queda foi de 69%, 5% em relação ao… Compartilhe isso:Facebook
Uncategorized

Coletivo cultural de PG abre inscrições para festival de teatro independente

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Cenas Curtas do Festival de Teatro Prosiá, iniciativa independente de grupos de Ponta Grossa,… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp