Vereador propõe moção de repúdio contra show de Anitta em Curitiba
Política Vitrine

Vereador propõe moção de repúdio contra show de Anitta em Curitiba

13/02/2025 | 09:00 Por redacao mz

O vereador Guilherme Kilter, representante do partido Novo em Curitiba, gerou polêmica ao propor, nesta quarta-feira (12), uma moção de repúdio contra o show da cantora Anitta na capital paranaense. Embora o evento seja privado, Kilter levou a solicitação ao plenário da Câmara Municipal, alegando que a performance da artista “subverte os valores da sociedade com seu comportamento libertino” e “insulta a família tradicional brasileira com as suas músicas”.

Anitta está programada para se apresentar no próximo sábado (15) na Pedreira Paulo Leminski, um dos maiores espaços de shows da cidade. Kilter, com apenas 22 anos, foi eleito vereador com 16.664 votos, ficando em segundo lugar na votação para a atual legislatura. Durante sua campanha eleitoral, ele recebeu apoio significativo de figuras como o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo), o deputado federal Nikolas Ferreira e membros da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB).

Para o vereador, a presença de Anitta em Curitiba representa um impacto negativo para a cidade. “Mesmo que o evento seja voltado para maiores de dezoito anos, não podemos ignorar os impactos culturais e práticos que a sua perversão sexual traz para nossa cidade. E, para Anitta, deixo um recado claro: se quiser falar besteira e rebolar a bunda, que faça em outra cidade, não na nossa querida Curitiba”, declarou Kilter.

No entanto, a moção de repúdio encontrou resistência. O 1º vice-presidente da Câmara, Leonidas Dias (Pode), contestou a proposta do colega. “Vai assistir à Anitta quem quer. Eu não sou fã da Anitta, mas sou fã da geração de emprego e renda na sociedade”, afirmou Dias.

com informações via TN Online

53 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!