A vereadora Anice Gazzaoui (PP), de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e um policial federal aposentado, que atuava como ex-assessor parlamentar da mesma, foram alvos de uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizada na manhã desta quarta-feira (25).
A operação investiga a suposta prática do crime conhecido como “rachadinha”, onde parte dos salários dos assessores nomeados para o gabinete seria exigida pela vereadora e o ex-assessor. O Ministério Público apura as denúncias envolvendo essas práticas.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo eles no gabinete da vereadora e na casa dela, além da residência do ex-assessor, cujo nome não foi divulgado.
Em nota, a Câmara de Vereadores informou que está colaborando com a Justiça para a apuração dos fatos. A defesa de Anice Gazzaoui afirmou que as acusações são inverídicas e fruto de manobras de inimigos políticos. A vereadora declarou estar à disposição da Justiça e confiante de que não há o que temer.
Com informações: G1 Paraná| Imagem: Reprodução/ RPC
Hello there! This post couldn’t be written any better!
Reading this post reminds me of my previous room mate!
He always kept talking about this. I will forward this write-up to him.
Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!
Here is my web blog – kontol