Na manhã desta quinta-feira (27), um acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno foi registrado no cruzamento das ruas Ouro Branco e das Orquídeas, no centro de Carambeí. O fato aconteceu ao lado de um colégio estadual da cidade, no momento em que alunos se preparavam para iniciar a aula.
A colisão ocorreu quando o carro fazia a conversão à esquerda para acessar a Rua das Orquídeas, momento em que a motocicleta colidiu na traseira do veículo. Não foi possível determinar, a partir das imagens, se o pisca do carro estava acionado. O motociclista até tentou realizar a frenagem e desviar, mas não conseguiu. Populares relatam que a esquina, apesar de sinalizada, é palco de vários acidentes.
Câmeras de segurança capturaram toda a cena, mostrando o instante em que a moto atinge a traseira do veículo. Populares que estavam próximos ofereceram ajuda à vítima, enquanto o motorista do Uno também se prontificou a prestar assistência no local.
A Defesa Civil de Carambeí, que tem uma base a pouco metros do local, chegou em poucos minutos para isolar a área e realizar a sinalização. Logo após, ambulância do Centro Municipal de Saúde realizou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista para avaliação médica.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima ou a idade dos envolvidos no acidente, nem e autoridades de trânsito foram acionadas.