Policial

Vídeo: babá pula do 3° andar de prédio para fugir da patroa

27/08/2021 | 14:53 Por Redação Modificado em 27, agosto, 2021 2:53

Um vídeo gravado por um morador mostra o momento em que a babá Raiana Silva, de 25 anos, pulou do 3° andar de um prédio, para fugir da patroa, após ter sido trancada no banheiro.

O caso aconteceu nesta quarta-feira. Raiana fugiu do apartamento por uma janela, ao cair e bateu no parapeito do segundo andar do prédio, antes de atingir o térreo. Ela foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura nas pernas e escoriações pelo corpo. O caso ocorreu em Salvador.

No mesmo dia, tanto ela quanto a patroa, Melina Esteves França, prestaram depoimento à polícia. A baba viu o anúncio de emprego na internet, aceitou o trabalho pelo telefone e só conheceu os patrões quando chegou no local.

Ela diz que foi agredida diversas vezes pela mulher quando pediu demissão e foi impedida de deixar a residência. Raiana estava trabalhando há 8 dias no local.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial, no bairro Boca do Rio. O MPT (Ministério Público do Trabalho) informou que também abriu um inquérito e está acompanhando os depoimentos do caso à polícia.

Confira o vídeo do momento que Raiana pula do terceiro andar e a entrevista ao Record News:

Texto: Redação MZ Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!