Vídeo: Câmera flagra acidente que matou jovem em PG
Ponta Grossa

Vídeo: Câmera flagra acidente que matou jovem em PG

04/08/2025 | 15:25 Por Redação MZ

Uma câmera de segurança registrou o momento do grave acidente que tirou a vida de Brenda Louise Lechete, de 25 anos, na região da Palmeirinha, em Ponta Grossa. A jovem era passageira de um veículo modelo Voyage, que colidiu violentamente contra árvores e o muro de uma residência.

Brenda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o namorado dela, que conduzia o carro, sofreu ferimentos e foi encaminhado à UPA Santa Paula, onde recebeu atendimento médico.

 

O sepultamento de Brenda aconteceu no último domingo (03), no cemitério de Santa Tereza do Oeste. Natural de Cascavel, a jovem era muito querida por amigos e familiares, que prestaram homenagens nas redes sociais. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.