Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um jovem, de 16 anos, foi morto por policiais militares ao tentar assaltar uma pessoa em Guarulhos (SP).
Os agentes estavam passando pela pela Av. Doutor Timóteo Penteado, no momento em que viram o crime e interviram. O jovem foi baleado e morreu no local. Ele praticava o assalto com outros dois comparsas.
De acordo com as primeiras informações, o jovem tinha uma imitação de arma de fogo, que foi apreendida.
Um dos criminosos, que era procurado pela Justiça, tentou se esconder, mas acabou preso pela polícia. Populares flagraram ele fugindo e o seguraram até que os policiais conseguissem detê-lo. Outro criminoso, que estava dirigindo a moto, conseguiu fugir. O caso é investigado pelas autoridades policiais.