Vídeo: Cantora Ana Castela comparece ao velório de tios e primo vítimas de trágico acidente
Policial Vídeos Vitrine

Vídeo: Cantora Ana Castela comparece ao velório de tios e primo vítimas de trágico acidente

17/09/2024 | 15:56 Por Redação MZ

Foram sepultados na segunda-feira os corpos de Edson Galdino Cacho, de 48 anos, Letícia Gracioli, de 35 anos, e o filho do casal Rafael Gracioli, de 9 anos, família que morreu em um trágico acidente registrado na BR-369, em Ubiratã, município do centro-oeste do Paraná.

O sepultamento aconteceu no município de Mandaguaçu, no noroeste do estado, cidade onde a família que morreu no acidente vivia. A cantora Ana Castela, que é sobrinha do casal, esteve presente na despedida de Edson, Letícia e do primo Rafael.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas  estavam a caminho  da igreja quando se envolveram no acidente.

A morte de Edson Galdino Cacho, Letícia Gracioli e Rafael Gracioli, comoveu amigos e familiares nas redes sociais. Muitas mensagens de despedida foram publicadas entre o domingo (15) e a manhã de hoje.

“Combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou a fé. Descanse em paz irmã Letícia, irmão Edson e pequeno Rafael. Oremos pelo Gabriel que sobreviveu e que Deus conforte nossos corações”, disse uma amiga da família.

 

Outro amigo falou sobre a bondade da família e parecia não acreditar na tragédia.“Muito triste saber que vocês se foram. Uma família amorosa, que nos recebeu com tanto amor na casa deles. Não dá para acreditar”, finalizou.

O acidente que matou três pessoas da mesma família aconteceu na BR-369, em Ubiratã, neste domingo (15), quando um Chevrolet Tracker e um GM Astra bateram de frente.

Com a força do impacto, o Astra chegou a capotar no canteiro da BR-369. Na chegada das equipes de resgate foram confirmados os óbitos de três ocupantes do veículo e uma pessoa foi resgatada com ferimentos.

Já a Tracker teve danos na parte dianteira e permaneceu na rodovia. O veículo também transportava quatro ocupantes, e todos foram encaminhados para atendimento em uma unidade hospitalar em Ubiratã.

A principal suspeita é que um dos veículos tenha forçado uma ultrapassagem, em um trecho da rodovia onde é proibida a ultrapassagem, com faixa contínua.

Leia mais: