DestaquesLazer e Entreterimento

Cid Moreira nega que esteja em cárcere privado e sendo maltratado

 

Cid Moreira, de 93 anos, decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre as acusações feitas pelos seus filhos, Roger e Rodrigo Moreira, de que estaria em cárcere privado há duas décadas e sendo maltratado pela esposa, Fátima Sampaio. Os filhos ainda alegam que o jornalista estaria com problemas psiquiátricos e por isso entraram com uma ação judicial para interditar o pai.

Com a repercussão, o apresentador gravou e compartilhou um vídeo no qual aparece conversando com a esposa na mesa do almoço.

“Amore mio, o negócio está feio para mim lá fora, hein?”, começou Fátima. “Não sei por que. Você foi a minha escolhida. Estamos juntos”, respondeu Cid. “Estamos há quase 21 anos já. Mas as pessoas não estão acreditando que eu cuido de você”, retrucou a esposa. “Quem cuida de mim é você”, disse o apresentador. “Mas isso não quer dizer que você não tenha sua opinião”, apontou Fátima. “Claro. A minha opinião é a que sempre prevalece aqui”, ironizou Cid.

“Estão dizendo que você está senil”, falou a esposa. “Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade. Eu sou o presidente [risos]”, brincou o jornalista. “Isso vai dar D.R [discussão de relação]. Nós vamos ter que ir na psicóloga. Tudo bem que você está com a cabeça boa e manda, mas somos parceiros”, ponderou Fátima.

“Acima de tudo, somos ligados pelo amor”, apontou o jornalista. “Comida fresquinha. Tudo feito na hora. Me disseram que estou fazendo cárcere privado com você, lhe dando alimento ruim. Claro que estou triste. Quem é que não ficaria? E a história dos meninos são tão longas. Não se fala em um capítulo. Vocês têm suas histórias aí para resolver não é mesmo? Então, puxa vida, não sei mais o que dizer”.

Neste momento, Cid consolou a esposa: “Não diga nada. Estamos aqui. Estou no comando. Quero deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila. Sempre trabalhei. Comecei a trabalhar garotinho. Varria o salão lá quando meu pai era gerente do clube. Comecei com 6, 7 anos, a varrer o chão. E gostei de trabalhar e estou trabalhando. E fiz uma promessa até, de que ia divulgar o evangelho. E tudo que é de Deus incomoda o negativo”.

“Estamos tomando as providências. Estamos nos defendendo, sim. Estamos tristes, mas em paz e tudo vai passar”, concluiu Fátima.

 

Com informações do site Fofocalizando, do STB

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp