DestaquesGeralParanáPolicial

Vídeo: Condenado o homem que matou cliente com mais de 10 tiros

Foto: Reprodução

 

Foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão Rafael Luiz Castro, 26, que confessou ser culpado pela morte de Gian Vicente de Paula, 30, no dia 23 de junho de 2019, em uma boate do bairro Alto Boqueirão. As imagens da câmera de segurança mostram o momento exato em que Rafael entra na boate e mata seu desafeto.

Um jovem estava dançando ao lado do corpo. Rafael foi preso cerca de um mês depois do crime e condenado pelo  júri de Curitiba a 24 anos em regime fechado. Segundo o delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção Individual (DHPP), não há dúvidas de que o crime foi cometido com dolo.

Veja o vídeo

 

“O autor entrou com uma pistola calibre 9 milímetros semiautomática e de forma direta atinge Gean. Quando ele entra, é possível ver várias pessoas estavam no local se divertindo. Inclusive, um dos disparos atingiu acidentalmente uma mulher, de 46 anos, ocasionando uma lesão corporal leve”, relatou o delegado. “Chama a atenção também que uma pessoa chega a dançar ao lado do corpo”.

Segundo a polícia, o crime foi motivado pela disputa de tráfico de drogas.

Informações – Banda B 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem morto em atropelamento é identificado, em Ponta Grossa

Um atropelamento na BR 376 na madrugada de hoje, 22, tirou a vida de um jovem, em Ponta Grossa. Gabriel Bueno, 19… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp