DestaquesGeralPolicialRegião Campos Gerais

Vídeo: Delegado explica como ocorreu a prisão dos suspeitos de latrocínio

Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil de Imbituva, em conjunto com equipes de Guaratuba, conseguiram prender nesta sexta-feira (12) dois dos três suspeitos envolvidos na morte de Pedro Henrique da Rocha, de 16 anos. O adolescente foi baleado na última terça-feira (9) enquanto trabalhava em um supermercado no município de Imbituva, a 60 quilômetros de Ponta Grossa.

Hemerson Padilha e Rullian Fernando de Lima foram presos. Ambos participaram do roubo. Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, Hemerson, foi quem atirou em Pedro Henrique antes de fugir. André Silveira Chinaider continua foragido. De acordo com as investigações, ele ajudou os criminosos a escapar.

Depois do crime, o trio estava em Guaratuba, no litoral do Paraná, seguido para o estado de Santa Catarina, quando foram interceptados pela polícia. Em ação, eles fugiram para uma área rural, mas dois deles acabaram presos.

Confira o vídeo gravado pelo delegado Luiz Gustavo Timossi

 

Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp