O delegado Luiz Gustavo Timossi revelou nesta sexta-feira (06) detalhes da prisão da mulher suspeita de matar a tiros o ex- companheiro em Ponta Grossa. O homem, identificado como Leonardo Vitor Lima da Rocha, foi baleado dentro da casa da ex-companheira. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.
“As investigações apontaram que o homicídio teria sido praticado pela ex-companheira da vítima. A vítima, que chegou a ser hospitalizado, teria relatado para sua genitora, teria buscado ir a residência de sua ex-companheira visando reatar o relacionamento. Todavia, quando ele chegou ao local, a casa estaria toda escura e ele foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo”, afirmou o delegado Timossi.
O crime aconteceu em 06 de junho de 2024 em um imóvel localizado na região do bairro Cará-Cará. Leonardo morreu no hospital dois dias depois de ser baleado. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a principal suspeita foi detida na casa dela após o cumprimento de um mandato de busca apreensão. No local, a equipe policial encontrou uma arma e apetrechos utilizados pelo tráfico de drogas.
A mulher foi atuada em flagrante. Ela foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Segundo a polícia, a suspeita deve permanecer a disposição do poder judiciário.
Leia mais:
Hi, Neat post. There’s a problem with your site in internet explorer, would test this… IE still is the market leader and a large portion of people will miss your excellent writing because of this problem.
https://www.droversointeru.com
Some truly good articles on this website , regards for contribution.
https://www.droversointeru.com