VÍDEO: Empresário é morto por cliente com facadas pelas costas no PR
Policial Segurança Vitrine

VÍDEO: Empresário é morto por cliente com facadas pelas costas no PR

10/04/2025 | 11:30 Por redacao mz

Um empresário da cidade de Sarandi foi morto a facadas no início da noite de quarta-feira (9), em frente ao seu comércio de celulares localizada na Avenida Montreal. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Garcia da Silva, 44 anos.

A provável motivação pode ser um desentendimento motivado por problemas em um aparelho celular, que foi vendido para um dos autores do crime. Câmeras de segurança flagraram o homicídio. Nas imagens é possível ver o momento em que dois jovens, já identificados pela Polícia Civil do Paraná , chegam na loja em bicicletas. O empresário estava na calçada e é abordado pela dupla.

Uma discussão tem início e, na sequência, a vítima é golpeada pelas costas. Segundo informações da polícia, um jovem de 19 anos desejava devolver o aparelho iPhone que havia comprado no estabelecimento, já que o aparelho apresentou problema. Ele pediu ajuda de um parente, primo de 28 anos que usa tornozeleira eletrônica, e juntos foram até a loja de Carlos Eduardo.

O suspeito de 19 anos seria o autor das facadas. O empresário ainda tentou reagir, mas foi imobilizado pelo primo do autor, enquanto o jovem desferia mais golpes. A dupla fugiu, e o empresário caiu dentro da loja, não resistindo aos graves ferimentos. Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito, já que ele não apresentava mais sinais vitais.

Autoridades policiais  foram acionadas e isolaram a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

De acordo com a polícia, o suspeito de 28 anos foi preso durante a noite na região do limite entre Sarandi e Maringá.

Carlos Eduardo deixa esposa e dez filhos.

vídeo via reprodução das redes sociais/ Sarandi Urgente/ Eduardo Catiles

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!