Policial Vídeos Vitrine

Vídeo: filho atira cinco vezes contra casa da mãe após briga por herança

06/09/2021 | 12:04 Por Eduardo Matheus Modificado em 06, setembro, 2021 12:07

Um vídeo que circulou nas redes sociais durante esta semana mostrou um carro com vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações um homem atirou cinco vezes contra a casa da própria mãe após uma briga por herança, em Curitiba.

A vítima (mãe) registrou um boletim de ocorrência contra o filho que é o principal suspeito de efetuar os disparos. Ele já tem uma medida protetiva para não se aproximar da mãe.

Segundo informações, o homem estava visivelmente alterado e um dos familiares ouviu o momento exato que os disparos começaram. “Ele não pode se aproximar da casa e veio atirando, provavelmente drogado. A Polícia Militar veio até a casa e foi atrás dele, mas não encontrou. Tinha uma criança brincando na garagem na hora dos tiros e por pouco não aconteceu uma tragédia”, contou um familiar.

A família relatou a imprensa que o homem é usuário de drogas e usava uma casa doada pela mãe para utilizar entorpecentes juntamente com outros usuários. “Ela deu a ele uma casa pra morar, mas como o local era usado por usuários de drogas, ela conseguiu tirá-lo de lá na justiça. Ele diz que a casa é dele, que faz parte da herança, e vive ameaçando. Outra vez já tinha vindo na casa e atirado pra cima. Agora, atirou contra o carro. A mãe dele está apavorada, toda família está”, contou o parente.

A Polícia Militar realizou buscas na Região do Sítio Cercado, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!