Mundo Vitrine

Vídeo: homem injeta sêmen em mulher no supermercado

13/09/2021 | 16:43 Por Eduardo Matheus Modificado em 13, setembro, 2021 4:43

Um vídeo que circulou nas redes sociais no início desta segunda-feira (13) mostrou o momento exato em que um homem de 53 anos injeta uma seringa com sêmen em uma mulher num surpermercado.

Ele foi condenado a 10 anos de prisão pela agressão, mas deverá cumprir mais cinco em liberdade condicional por outro caso.  O fato aconteceu em Churchton, nos Estados Unidos, e foi registrado em câmeras de segurança.

Katie Peters devolvia o carrinho no supermercado Christopher’s Fine Foods quando Thomas Stemem a atacou com a seringa. No momento, ela gritou e perguntou se o homem a havia queimado com um cigarro. Ela só descobriu que teria sido vítima da agressão quando chegou em casa, após tirar a roupa, ela percebeu um vermelhidão na nádega e notou que calça dela estava molhada.

A mulher foi ao médico para descobrir o que o agressor teria aplicado nela. Após uma semana de investigação, os policiais encontraram no carro do homem a seringa utilizada na agressão.  O homem foi preso e pegou 10 anos de prisão.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!