DestaquesGeralParanáPolicial

Vídeo: idosa é resgatada em situação de abandono

Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

Nesta terça-feira (6), foi resgatada uma mulher de 73 anos em situação de abandono em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia civil, ela tinha dificuldade de locomoção, sinais de mal de Alzheimer, estava sozinha e trancada na residência.

A polícia chegou à casa após denúncias anônimas de que a idosa estava em cárcere privado. Segundo os agentes que participaram do incidente, os gritos da mulher podiam ser ouvidos antes mesmo deles entrarem, e foi necessário estourar um cadeado para ter acesso ao cômodo que estava na cama.

Confira o vídeo 

 

Os filhos da mulher alegaram que se revezavam para alimentá-la e realizar atividades básicas de higiene. A situação será apurada e eles poderão responder pelo abandono parental.

Até o caso ser concluído, a idosa foi encaminhada ao Centro de Referência Especializada em Assistência Social por necessitar de atendimento integral.

Informações – Ricmais

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem morto em atropelamento é identificado, em Ponta Grossa

Um atropelamento na BR 376 na madrugada de hoje, 22, tirou a vida de um jovem, em Ponta Grossa. Gabriel Bueno, 19… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp