DestaquesGeralPonta Grossa

VÍDEO: Inauguração de boate em PG gera aglomeração e afronta regras contra Covid

 

Imagens divulgadas por pessoas que participaram da inauguração de uma boate, na noite do último sábado (19), em Ponta Grossa, demonstram que o evento não atendeu as normas de distanciamento social e regras sanitárias impostas pelos decretos municipais de enfrentamento à pandemia do Covid-19.

O estabelecimento, localizado na rua Catão Monclaro, na região Central da Cidade, estava lotado. O vídeo divulgado pelos frequentadores nas redes sociais comprovam que a festa aconteceu como se a pandemia não existisse. Confira!

A reportagem do Portal MZ entrou em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa para verificar se existiu denúncia específica de aglomeração neste estabelecimento comercial. No entanto, ainda não objetivos retorno.

Segundo informações anteriores disponibilizadas pela assessoria de imprensa do Município, nestes casos, a denúncia deve ser encaminhada para o número 190 ou 153, para que as informações sejam repassadas diretamente para as equipes de plantão.

De acordo com as normas impostas pelo Decreto Estadual n° 7716/21 e Decreto Municipal n° 19051/21, a multa imposta para cada indivíduo que descumpri as regras é de R$ 1 mil e de R$ 10 mil para o estabelecimento comercial.

Posts relacionados
BrasilDestaquesEventos

Chuvas de meteoros podem ser avistadas nesta sexta-feira nos Campos Gerais

Na noite desta sexta-feira (30) também poderá ser avistada a chuvas de meteoros. Tratam-se das Alfa Capricornídeas e Delta Aquáridas. Os meteoros,… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEsporteOlimpíadas

Brasileira avança às quartas no boxe em Tóquio

Atual campeã mundial, a brasileira Beatriz Ferreira fez jus às expectativas de favoritismo na briga por medalha na Olimpíada de Tóquio (Japão)…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Atualização: Acidente matou um homem e uma mulher em Castro-PR

As atualizações do acidente grave que ocorreu na manha de hoje (30), na PR 151, no Munícipio de Castro-PR, é de que… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp