DestaquesGeralPolicialVídeos

Vídeo: Jovem é esfaqueada em centro de Umbanda

Foto: GCN

 

A jovem de 31 anos que foi atacada por um jovem na noite desta última segunda-feira (7) segue internada na Santa Casa de Franca. Sullima Batista da Silva de 31 anos era coladeira de peças. Ela foi atacada em um terreiro de Umbanda na zona leste de Franca. Além da mulher, o ataque acabou com a vida de Lucas Alves Ricordi Silva, de 18 anos. As câmeras de segurança flagraram o momento da ação.

Confira

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor também frequentava o mesmo local, o casal de amigos estava conversando momento em que o autor atacou as vítimas pelas costas com vários golpes de faca.

Algumas testemunhas foram ouvidas e contaram que o autor estava no barracão quando o autor entrou e quebrou objetos do centro religioso. Nesta segunda-feira, o jovem retornou ao local, começou uma discussão com o responsável e, na sequência, partiu para cima dos frequentadores.

Ainda não é possível afirmar se o jovem que aparece nas imagens é o autor das facadas. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Sullima teve o pulmão perfurado e continua internada.

Lucas foi velado e sepultado na manhã desta quarta-feira, 9, no cemitério Santo Agostinho em Franca. A Polícia Civil investiga o caso e procura o assassino.

Informações – GCN

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra sete mortes e 179 novos casos de Covid em 24h

Ponta Grossa registra  179* novos casos de Covid na cidade. No total são 44.576 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoParanáPonta Grossa

100% dos colégios estaduais de PG terão aulas presenciais em menos de um mês 

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná, a previsão para o retorno das aulas presenciais, nos 59 colégios… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp