DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Jovens com suspeita de embriaguez fazem carro com crianças capotar em colisão no Centro

 

Um caminhonete com jovens com suspeita de embriaguez terminou batendo em um veículo e fazendo ele capotar, na noite de ontem (05), na rua Riachuelo, no Centro de Ponta Grossa.

Foto: Igor Rugilo.

A caminhonete era conduzida por um jovem de aproximadamente 25 anos. Segundo o condutor do outro veiculo, a caminhonete furou a preferencial e fez com que o carro dele capotasse na via.

Caminhonete que avançou a preferencial. Foto: Igor Rugilo.

No outro carro estava um casal que não tiveram ferimentos e três crianças, uma fem. de 2 anos, masc. 4 anos e umas fem de 9 anos, que apresentava escoriações. As crianças foram atendidas pelos profissionais dos bombeiros (SIATE) e foram encaminhadas junto com a mãe para o Hospital Santa Casa.

Da caminhonete uma jovem de 20 anos foi atendida pelos SAMU apresentando crise nervosa e recusou encaminhamento ao hospital.

Jovem necessita atendimento do SAMU. Foto: Igor Rugilo.

Antes da chegada da PM os ocupantes da caminhonete tentaram agredir as equipes da imprensa, desta forma foram deslocadas várias viaturas para apoio no local.

A equipe trânsito da PM foi ao local para registro de beletim da ocorrência.

Da redação Igor Rugilo/MZ Notícia

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp