Uma cena assustadora chocou fiéis em uma igreja na Pensilvânia, nos Estados Unidos, no dia 05 e foi divulgada recentemente. Um homem armado invadiu o local e apontou sua arma para um pregador durante o sermão sobre os “inimigos de Deus”. O momento tenso foi capturado por uma câmera que gravava a missa e fazia uma transmissão ao vivo.
O suspeito, identificado como Bernard Junior Polite, de 26 anos, apertou o gatilho, porém um incidente surpreendente aconteceu. Segundo relatos do sacerdote, Glenn Germany, a arma falhou. “Ele apertou o gatilho e aconteceu um milagre de Deus. A arma ficou travada”, revelou Germany.
Após o disparo frustrado, um membro da igreja conseguiu derrubar o suspeito e o desarmou. A Polícia Estadual da Pensilvânia confirmou que o homem tentou atirar, mas a arma não disparou. O motivo pelo qual o suspeito decidiu atacar o pregador ainda não está claro.
Após sua prisão, Polite afirmou às autoridades que cometeu o crime porque “Deus o ordenou”. Ele esperava ser detido para, segundo suas palavras, “clarear a mente” na prisão. O suspeito enfrenta acusações graves, incluindo tentativa de homicídio, e o caso está sendo investigado pelas autoridades.
Veja o vídeo da situação:
Com informações: Portal Manaus 24h