DestaquesGeralParanáPolicial

Vídeo: morador de rua é morto com 19 tiros por traficante

Foto: Divulgação/Reprodução Polícia Civil

 

Suspeito de matar o morador de rua, Leonardo Elvio Andrade foi preso nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o crime ocorrido em 9 de janeiro do ano passado no bairro de Hauer, em Curitiba, foi motivado pelo tráfico de drogas.

No dia em que a vítima esteve em um barraco onde morava, o suspeito acertou-o com pelo menos 19 tiros. O delegado Tito Lívio Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção Individual (DHPP), disse à Equipe B que a investigação do crime em si estava apenas começando. “Porque um morador de rua foi morto com tantos tiros ”, levantou dúvidas. Mas logo após o assassinato, os investigadores do DHPP foram ao local e encontraram 3 quilos (kg) de cocaína pura.

Essa droga, segundo a investigação, seria a motivação do crime. A vítima, além de moradora de rua, era viciada em drogas e um pequeno traficante.

O delegado também comentou que o morador de rua sabia onde estava tanta cocaína e que teria roubado da biqueira da região. Então, o traficante, tendo conhecimento do roubo de drogas, começou a “investigar” quem era o possível autor. Por exclusão, segundo Barrichello, ele localizou esse morador.

“Nós não sabemos se a vítima foi vista pelos traficantes quando, supostamente, realizou o furto. Sabemos, no entanto, que poucas pessoas sabiam desta ‘biqueira’. Então, os criminosos foram até o local verificar”, disse.

Confira o vídeo

Veja o momento que os carros se aproximam do barraco de Andrade. Dois cachorros, que aparecem nas imagens, mostram o momento em que os disparos são feitos.

Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp