DestaquesGeralParanáPolicial

Vídeo: motorista embriagado atinge PM que tem pernas amputadas

Foto: Reprodução

 

Um soldado da policia militar ficou gravemente ferido após ser atingido por um motorista embriagado, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (6). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que ele foi atingido pelo carro desgovernado.

O soldado que foi atropelado se chama ‘Kaseker’ e tem apenas 39 anos de idade. O policial não estava de serviço, ele foi atingido ao sair da farmácia.

O condutor do Fiat Uno é um idoso de 65 anos. O teste do etilômetro acusou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, que configurou crime de embriaguez ao volante.

Kaseker foi levado em estado gravissimo ao Hospital Cajuru, onde os médicos optaram em amputar as duas pernas para que conseguissem salvar sua vida. O PM tem dois filhos pequenos e esposa.

Confira o vídeo 

 

Ação Solidária 

Em decorrência da gravidade do acidente, policiais militares estão se mobilizando para conseguir arrecadar dinheiro para adquirir próteses para o soldado.

Foto: Reprodução

Comentários
Posts relacionados
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaGeralPonta Grossa

Casa Noturna recebe multa por aglomeração no valor de R$10 mil

A casa noturna Liberal Fantasy, denunciada em reportagem do portal MZ Notícia, foi multada pela Prefeitura de Ponta Grossa no dia 12… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Familiares procuram jovens de 13 e 17 anos que estão desaparecidas em Ponta Grossa

Familiares juntamente com o setor de Investigação da Polícia Civil de Ponta Grossa, procuram duas jovens que estão desaparecidas, desde o dia… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp