GeralParanáPolicial

Vídeo: Motorista que matou dois irmãos após participar de racha é preso

Foto: Marco Charneski/O Popular do Paraná

 

Um motorista foi preso sob suspeita de envolvimento em um racha que causou a morte de dois irmãos em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, em fevereiro.

Conforme informações da Polícia Civil, o detido e o outro motorista tinham mandados de prisão expedidos. O segundo suspeito não foi localizado, mas de acordo com a polícia, o advogado disse que ele deve se apresentar na delegacia ainda nesta quarta-feira (24).

O carro de um dos suspeitos colidiu com a picape em que as vítimas estavam, localizadas na noite de 27 de fevereiro no cruzamento da Capivari com a Avenida Archelau de Almeida Torres.

Segundo familiares, os irmãos Carlos e Moacir, de 45 e 40 anos, voltavam do trabalho quando a picape em que estavam foi atingido pelo carro de um dos suspeitos. Os irmãos morreram no local. Duas outras pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para hospitais de Curitiba com ferimentos.

Assista o vídeo

Câmeras de segurança capturaram o momento em que um carro amarelo passa pelo em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o veículo foi arrastado e derrubou uma parede. Familiares relataram que, pouco antes do acidente, um dos irmãos chegou a enviar uma mensagem para sua filha pedindo que ela abrisse os portões de casa quando os dois se aproximavam.

Informações – G1

Comentários
Posts relacionados
CoronaGeralParaná

PG deve saber amanhã quantidade de vacinas repassadas do novo lote

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesParanáPolicialPonta Grossa

Família reconhece jovem morto pelo próprio pai, em Castro

Familiares entraram em contato com a nossa equipe da redação do MZNoticia, onde reconheceram ao jovem morto a tiros pelo próprio pai,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Previsão do tempo para este final de tarde em PG

A previsão do tempo para este final de tarde (22) em Ponta Grossa vai seguir o padrão dos dias anteriores, sem chuvas… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp