DestaquesGeralPolicialPonta Grossa

Vídeo: mulher é presa por maus-tratos a cachorro em Ponta Grossa

Foto: PCPR

 

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante pelo crime de maus tratos aos animais, o crime ocorreu no bairro Jardim Califórnia. A cachorra estava em avançado estado de desnutrição e desidratação, os ossos da pelve e bacia evidentes, com as orelhas feridas, uma delas estava pela metade, com início de bicheira (miíase) e com a perna quebrada. O resgate do animal foi possível graças ao apoio da ONG SOS Bichos.

A cachorra foi encaminhada para a Clínica Espaço Animal e corre risco de óbito, o estado é gravíssimo segundo o veterinário.
A tutora foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá receber uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumenta de um sexto a um terço se houver a morte do animal.

A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias, as quais podem ser feitas pelo 181, WhatsApp denúncia 42- 9827-9684 ou para a Guarda Municipal 153. As denúncias devem ser responsáveis e conter o máximo de informações, se possível com foto/vídeo.
A ONG SOS Bichos precisa da sua ajuda, para que possam continuar apoiando a Polícia Civil nos resgates, qualquer doação pode ser feita diretamente na Clínica Espaço Animal, em nome do animal resgatado “Luiza do Califórnia”.

Informações – PCPR

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEsporte

Chile empata com Uruguai na Copa América

Chile e Paraguai empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (21) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida que abriu… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesEconomia

Caixa paga hoje (22) terceira parcela do auxílio emergencial

A Caixa paga nesta terça-feira (22) a terceira parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homens entram armados em estabelecimento e realizam roubo em PG

Na manhã desta segunda-feira (21), dois indivíduos efetuaram roubo em um estabelecimento comercial. Armados por uma arma de fogo, revólver dirigiram-se ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp