DestaquesGeralParanáPolicial

Vídeo: mulher faz criança se despedir do pai e provoca acidente gravíssimo

Foto: Reprodução / Do Vale

 

Uma mulher e uma criança de apenas 2 anos de idade ficaram feridas após um acidente entre dois carros e um caminhão por volta das 14h desta segunda-feira (17), na BR 386, nas proximidades do Bairro Olarias e Montanha. A vítima ficou presa às ferragens de um Fiat Uno, com placas da cidade de Cruzeiro do Sul, e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Lajeado, com diversas escoriações.

Os populares retiraram a criança de apenas dois anos, antes mesmo de as equipes dos socorristas chegarem. Ela sofreu ferimentos leves e já esta sob cuidados de um familiar.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente. De acordo com informações, o uno que trafegava no sentido capital/interior, e o caminhão no sentido inverso, momento em que ocorreu uma colisão frontal. Já o outro veículo Tucson, que seguia logo atrás do Uno, acabou se envolvendo na colisão. O motorista do caminhão e do Tucson não se feriram.

Mulher envolvida em acidente tem prisão preventiva decretada

A mulher de 34 anos que se feriu em um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (17), na BR-386, em Lajeado, teve sua prisão preventiva decretada. De acordo com a delegada regional de polícia, Shana Luft Hartz, embora o estado de saúda da mulher seja considerado grave, ela está com mandado de prisão decretado. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.

Conforme informações da delegada Shana, um vídeo que circula nas redes sociais, em que uma mulher fala para uma criança que está dentro do automóvel que elas iriam se matar, e pede para que a criança se despeça do pai, são as mesmas pessoas envolvidas no acidente. “Existem dois vídeos. Aquele que está circulando nas redes, um que supostamente seria da condutora, andando pela rodovia e logo após as imagens do acidente. Tudo indica que o vídeo é autêntico, sim”, destaca.

A polícia aguarda agora a recuperação da condutora para dar sequência às investigações.

Com informações – Agora Vale

Confira o vídeo 

 

 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra sete mortes e 179 novos casos de Covid em 24h

Ponta Grossa registra  179* novos casos de Covid na cidade. No total são 44.576 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoParanáPonta Grossa

100% dos colégios estaduais de PG terão aulas presenciais em menos de um mês 

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná, a previsão para o retorno das aulas presenciais, nos 59 colégios… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp