DestaquesGeralParanáPolicial

Vídeo: mulher pede socorro em live após sua casa ser invadida pela ex-namorada

Foto: Reprodução

 

A cuidadora de idosos Edilaine Paz de 28 anos, transmitiu ao vivo no TikTok um pedindo ajuda. A ex-namorada, de 27 anos, pulou o muro de uma casa em Sarandi, norte do Paraná, e tentou abrir a porta com um botijão de gás. O desespero e os momentos de terror que Edilaine experimentou foram transmitidos ao vivo.

A cuidadora de idosos diz a seus amigos e companheiros que não poderia chamar os policiais porque não havia uma torre de celular nas proximidades. A comoção ocorreu no sábado dia (13).

Edilaine disse que pediu para terminar o relacionamento na última quinta-feira (11), mas a ex-namorada não aceitou o fim. Eles estavam juntas há seis meses e moravam na mesma casa em Sarandi.

Confira o vídeo

Em entrevista ao GMC Online, Edilaine Paz disse que a ex-namorada conseguiu chegar em casa e foi direto para a pia pegar uma faca.

“Quando ela conseguiu entrar em casa que ela tentava abrir a gaveta para pegar a faca eu fiz de tudo pra ela não fazer isso. Eu implorava para ela não me matar, mas ela dizia que tinha perdido tudo e que ela iria morrer, mas eu também. Nesse momento ela desmaiou e caiu. Foi Deus na minha vida porque consegui sair e pedir socorro”, disse Edilaine.

Informações – Banda B

Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp